[Ubuntu-BR] Problemas com áudio

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Quarta Agosto 30 11:51:54 UTC 2006

Existe um sintetizador o Mbrola, que tá em português, mas com alguns bugs.

Tem também uma versão do Festival que foi compilada para falar em
Português, porém a voz não é lá muito amigável.

O MBrola tem um probleminha. Ele não fala o Cedilha e os acentos, mas dá
pro gasto.

Eu particularmente prefiro usar a entonação em inglês enquanto não temos
algo bom para o Português, já que na minha opinião, o Festival em
português ainda é mais difícil de entender.

Abraços.

André.