[Ubuntu-BR] Mais notícias sobre as etiquetas

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quarta Agosto 30 10:49:21 UTC 2006

Galera,

eu nao to organizando o negocio das etiquetas.
Tem gente mandando PVT pra mim pedindo etiqueta.

Vc nao leram meu post e o do Fabio.
Ele pediu pra entrar em contato com ele e mandar o envelope, e nao chegar
simplesmente, "EU QUERO".

Ai, eu, encarecidamente, pedi que esse processo fosse todo em PVT pro Fabio,
pra que ninguem fique recebendo "Eu quero", "Eu tb", de todo mundo. E nao
adianta querer tb, o Fabio vai enviar pra quem mandar o envelope, ou seja,
nao adianta manifestar interesse sem mandar o envelope.

Bom, se alguem nao entendeu, da uma lida melhor nas mensagens.

Fabio, voce avisa quando tiver pronto ne?

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com