[Ubuntu-BR] Compactação de DVD.

Thomas Gustavo Dietrich thomasgustavo em gmail.com
Terça Agosto 29 19:11:27 UTC 2006

Olá!
fui tentar fazer uma cópia de um DVD com o k9copy, porém deu erro logo
no início. Fuçando um pouco descobri que nem o MPlayer, nem qualquer
outro player roda esse DVD. O MPlayer até roda, mas totalmente
destorcido, travando... Pensando aqui com meus miolos, penso que esse
DVD seja protegido contra gravação, pois no meu aparelho de DVD da
sala, roda normalmente. Pesquisando no senhor da sabedoria (Google)
descobri alguns programas para Window$ que fazem cópia de DVDs com
essa proteção. Porém nada no nosso mundo *ix...
=[

alguém me ajuda?

valeu!

Thomas Gustavo Dietrich