[Ubuntu-BR] Mais notícias sobre as etiquetas

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Agosto 29 18:42:48 UTC 2006

 Vamos explicar pela 3a vez:

 Já foi discutido extensivamente aqui:
 https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2006-August/010983.html

 Ainda assim, vou fazer uma conta simples.

 Por enquanto são 2000 etiquetas, e por enquanto temos 26 estados no
Brasil, cada estado receberia 75 etiquetas. E ainda assim vamos
precisar investir na remessa de 25 encomendas, quem vai arcar com
isso?

 Qual é a diferença do custo de postagem de uma carta de Guarulhos/SP
para S.Paulo/SP, e de R.Branco/AC para S.Paulo/SP. Sem dúvida é
irrisória.

 Portanto, a melhor maneira de distribuir essas etiquetas é usando o
mm método que a System76 usa. Mandem as cartas, eu me proponho a botar
os envelopes de volta no correio com as etiquetas.

 Objeções?

 Fabio.