[Ubuntu-BR] Problema no apt-get upgrade

Breno Fernandes breno.engenheiro em gmail.com
Terça Agosto 29 15:55:56 UTC 2006

Acabei pegando sim o pacote .deb do próprio site do BrOffice.org. Acredito
que foi esse o problema.

Uma outra pergunta:
Tem alguma diferença entre o pacote .deb do Debian para o .deb do Ubuntu??

--
Atenciosamente,

Breno de Paula Fernandes