[Ubuntu-BR] Mudar o /

hexa hexaclamys em gmail.com
Terça Agosto 29 12:41:44 UTC 2006

Use o comando dd para copiar sua particao ou até mesmo o hd inteiro

clonando o hd:
dd if=/dev/hda of=/dev/sda  (os hds devem estar desmontado)

nao sei que problemas vc pode ter alem do fstab

ja usei para copiar de hda para hdb e substitui o hda pelo hdb... tudo
tranquilo... nao precisei alterar nada

vlw