[Ubuntu-BR] Fwd: Som só sai no fone de ouvido e não nas caixinhas no meu laptop HP

Alexandre Machado Rosa alexmr.eng em gmail.com
Terça Agosto 29 05:03:49 UTC 2006

OK meu caro Lucas, não precisa começar a dar lição de moral aqui, todos
sabem disso. Eu só quiz fazer uma brincadeira.

Um abraço e obrigado,
AMR.