[Ubuntu-BR] PC para todos

acmbd-ubuntu em yahoo.com.br acmbd-ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Agosto 28 19:42:08 UTC 2006

O CCE que eu comprei vei com o Insign Linux e não me decepcionei com o suporte técnico. Só troquei pro Ubuntu porque a ideologia é bacana e o sistema agradável! :)

Ponto para a Insign Software (que a propósito, nunca tinha ouvido falar...) :)

Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com> escreveu: mudei o assunto...

Em 28/08/06, Adilson Oliveira  escreveu:

> Epa! Se é do PC para Todos tinha que ter vindo com *tudo* funcionando e
> compatível com Linux. Se não veio, cabe denúncia.

Mas  ele realmente veio "com  *tudo* funcionando". Apenas a impressora era
desconfigurada na reinicialização do sistema. Entao removiamos e
instalavamos ela novamente. Mas acredito isso foi resolvido.

Por falar em denuncia, existe um 0800 para esse programa? Aqui na minha
cidade uma das lojas que vende esses PCs,  fazem a montagem da maquina na
casa do cidadão. Excelente, se nao fosse pelo "tecnico" já levar sua
maletinha de cds para, por 50 reais, instalar  vcs sabe qm. Nao sei se q com
o conhecimento da loja. Um desses tecnicos tb disse pro dono dessa maquina q
dou um forcinha q ak nao existia impressora que funcionasse no gnu/linux,
coisa parecida aconteceu qd liguei pra loja onde foi comprada o pc pra saber
qual modelo de impressora eles tinham q fosse compativel com a distro q eles
mesmo estavam vendo, aí a vendedora me responde:
- olha, se o senhor quizer a gente pode lhe dar o telefone do "seu jorge"
que ele vaí e instala o windows pra vc
-  nao tem interesse nao, obrigado.

Essas maquinas do PC pra todos deveriam vir com um suporte presencial, esse
que existem por telefone nao tem sido satisfatorio (pelo menos pra mim),
além do que as pessoas nao tem a cultura de ligar pra suporte.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com