[Ubuntu-BR] HP PSC 1400 e Motorola SM56

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Agosto 28 19:16:01 UTC 2006

Hummm, o pré-requisito para participar desse programa do governo é o
micro já vir pré-configurador com todos os dispositivos funcionando
(som, video, cdrom,modem,...). Tem alguma coisa de podre aí, não ?

Além do mais, maquinas baratas com winmodem onboard costuma ser PCTEL
que orgulhosamente tem driver para linux.

[]'s