[Ubuntu-BR] Fwd: Som só sai no fone de ouvido e não nas caixinhas no meu laptop HP

Alexandre Machado Rosa alexmr.eng em gmail.com
Segunda Agosto 28 15:49:05 UTC 2006

Pô galera, ninguém vai dar uma luz, eu sou principiante nesse negocio!!!

Um abraço,
AMR.

---------- Forwarded message ----------
From: Alexandre Machado Rosa <alexmr.eng em gmail.com>
Date: 25/08/2006 22:02
Subject: Som só sai no fone de ouvido e não nas caixinhas no meu laptop HP

Olá pessoal, estou me deparando com algo um pouco intrigante aqui no meu
Ubuntu 6.06.

Outro dia estava lendo uns e-mails aqui na lista e vi algo sobre o som no
Skype, daí fui dar umas mexdas aqui na minha máquina a acabou funcionando,
(naquele instante). Só ficou um detalhe que o com saia no fone de ouvido e
nas caixinhas ao mesmo tempo, daí eu cliquei naquelas opções do MIX de
"HEADPHONE JACK SENSE" para parar de sair o som nos dois ao mesmo tempo.

Na hora, como eu estava com o phone conectado, ficou ideal, porque o som
ficou saindo só no phone, como eu queria, só que a partir daí, o som nunca
mais saiu nas caixinhas, daí quando eu quero ouvir alguma coisa que meu
querido brinquedinho está me falando, sempre tenho que por os phones de
ouvido.

Se puderem me auxiliar, fico no aguardo.

Um abraço,
AMR.