[Ubuntu-BR] no bootable device

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Agosto 28 14:52:03 UTC 2006

Eu realmente não sei se o hd está bom... mas tenho não outro hd e nem
saberia como testá-lo ou conectá-lo. Putz, que situação.
Há algum modo de verificar se o hd está com problemas ou se não está sendo
detectado?