[Ubuntu-BR] Ubuntu na Prefeitura de Campo Grande/MS

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Segunda Agosto 28 13:39:38 UTC 2006

Colegas,

Uma amiga entrou em contato comigo e a prefeitura de Campo Grande/MS
irá começar a usar Linux nos telecentros.

Por uma indicação minha, possivelmente vão usar Ubuntu.

Assim, peço que qualquer pessoa da comunidade que seja de Campo
Grande, entre em contato comigo para que possa passar os contatos do
coordenador do projeto na cidade a fim de auxiliá-los nesta questão.

Alguém se habilita?

Abraços

--
Paulino Michelazzo