[Ubuntu-BR] no bootable device

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Agosto 28 12:56:09 UTC 2006

Coloquei o cd do ubuntu e na instalação cliquei em : iniciar pelo Hard Disk.
Ele entrou, mas quando tirei o cd e reiniciei, voltou o mesmo problema.
Estou usando mentest, mas não parece ser esse tipo de problema.