[Ubuntu-BR] Problema atualização de hj com aiglx em i915

Leonardo de Miranda Cabral leomcabral em gmail.com
Sábado Agosto 26 14:15:11 UTC 2006

Denis,

Eu tive esse mesmo problema e não consegui nada no google que me
ajudasse. Outro problema que tive foi com aplicações em Java (netbeans
5.5) que primeiramente não mostrou nada em sua janela e depois fez o
sistema todo travar. Eu tive que desinstalar o aiglx+compiz-vanilla. Se
alguém tiver uma solução eu até tento instalar outra vez.