[Ubuntu-BR] firefox na pagina da microsoft

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Sábado Agosto 26 02:19:31 UTC 2006

Acho que o Open Source ameaca mais a Microsoft do que a gente pensa.
Isso e pq a gente nao ta inserido no contexto deles, que tem que prever
tendencias antes que elas acontecam.

Sabe-se notoriamente que tem gente, como parentes meus, que nao acessam mais
banco do Windows sem o Firefox e ate preferem acessar no meu pc com Linux.
Sei que esse e um exemplo a parte, e talvez besta. Mas a MS ja entendeu que
se ceder espaco pro Firefox nao vai perder nada, pelo contrario, vai deixar
de perder usuarios.

Uma das coisas que faz as pessoas procurarem outro sistema e nao ter naquele
sistema o que elas precisam, e se o Windows tiver tudo que o usuario
precisa, mais dificil fica pra ele sair do Windows.
Nao tao sabendo do convite da MS pra equipe do FF pra ir ate o HQ da MS
melhorar o suporte dele para o Vista?

--
[]'s

Lucas Arruda