[Ubuntu-BR] Projeto Ubuntu em Escritórios - Prec isamos de Idéias

acmbd-ubuntu em yahoo.com.br acmbd-ubuntu em yahoo.com.br
Sexta Agosto 25 14:56:46 UTC 2006

Muito bom!

Eu comprei um CCE no Ponto Frio que veio com um tal de InsignLinux. Acabei instalando o Ubunto por achar o outro "Windows demais" pro meu gosto... Mas acho que a idéia é essa: Linux com cara de Windows pra não "assustar" tanto... Teríamos que ter isso em mente! 8)

Andre Vargas <andrevar em gmail.com> escreveu: Algo interessante, não sei se é possível, seria entrar com parcerias
com fabricas nacionais de micros, destes que vendem em grandes
varejos, como BIG, Carrefour. Se estas máquinas vierem com Ubuntu,
seria um grande avanço. O que acham?

2006/8/25, José Vitor Lopes e Silva :
> Vi e gostei. Deu ate'vontade de conhecer. hehhehe
>
> É o que falta para o Ubuntu, propaganda simples e direta. Acredito que a
> comunidade tenha pessoas capazes de fazer o mesmo, ou até melhor!!
>
> José Vitor Lopes e Silva
> Florianópolis/SC
> http://ubuntufloripa.uocentral.com.br

André Prisco Vargas
Engenheiro de Computação - Furg
Mestrando em Ciência da Computacao - UFRGS