[Ubuntu-BR] Problemas com sudo

acmbd-ubuntu em yahoo.com.br acmbd-ubuntu em yahoo.com.br
Sexta Agosto 25 13:57:58 UTC 2006

Pensei em algo do tipo echo nome_do_host > /etc/hostname, mas acho que não funcionaria por causa da permissão né... :|

Marcus Vinicius de Barros Pontes <marcusviniciusbp em gmail.com> escreveu: uma solução é entrar no recovery mode (a segunda opcao de boot). vc vai
ser logado automaticamente como root.