[Ubuntu-BR] Não atualizem o Xorg para a versão 1:1.0.2-ubuntu10.1!!!

Mikhail Koslowski mikhail.koslowski em gmail.com
Sexta Agosto 25 03:12:42 UTC 2006

eu atualizei os drivers da nvidia, n deu certo =\...
e nenhuma vez q eu atualizei o kernel eu tive problema com drivers e
etc. (já fiz essa atualização umas 4x).
inclusive, depois de instalar o sistema numa maquina aqui desde o
zero, eu atualizei para o novo kernel antes de instalar os drivers de
video, o X dava erro de "no devices found".

depois dessas, atualizações só o dia que eu tiver algum problema.