[Ubuntu-BR] UTF par ISO

Alexandre Lemke alexandre.lemke em gmail.com
Sexta Agosto 25 01:45:15 UTC 2006

Foi mal. Mas é que sempre tem alguém nos fóruns linux querendo ir além
da questão dada...

No caso eu pego muita coisa em iso, e pra mim ficar indo de um pra
outro é muito chato. Se o sistema já lesse tudo em iso seria mais
fácil.