[Ubuntu-BR] como instalar o tapioca?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sexta Agosto 25 01:18:55 UTC 2006

A resposta completa é:

Err http://extindt01.indt.org dapper/main Packages
  404 Not Found
Baixados 4B em 2s (2B/s)
Falha ao baixar
http://extindt01.indt.org/VoIP/apt/dists/dapper/main/binary-amd64/Packages.gz
404 Not Found

Ou seja, suponho que o servidor não esteja funfando, certo?