[Ubuntu-BR] instalar dapper com mouse serial

Daniel Tygel dtygel em nowtech.com.br
Quinta Agosto 24 18:06:30 UTC 2006

Oi Andre Noel e demais,

    realmente, fazendo o ctrl-alt-backspace e modificando o
arquivo /etc/X11/xorg.conf para o mouse em ttyS0 funcionou: obrigado e
parabéns pela atenção ao "S" minúsculo que eu tinha colocado! nem me
atentei pra isso.

    Abraços,

        daniel tygel