[Ubuntu-BR] Servidores (físicos) Ubuntu

Rafael Rezende rrezende em gmail.com
Quinta Agosto 24 16:55:31 UTC 2006

Opa,

On 8/23/06, Julio Santos Monteiro <julio em monteiro.eti.br> wrote:

> Gostaria de saber se alguém de você conhece algum datacenter que
> ofereça o Ubuntu pré-instalado em seus servidores (dedicado ou
> semi-dedicado/virtual).

www.rimuhosting.com
www.vpsland.com

Esses dois trabalham com servidores virtuais rodando pelo Xen e tem opção de
instalação do Ubuntu, eu possuo uma conta no VpsLand (mais barato) faz pouco
menos de um mês e ainda não tive problemas. O acesso é feito por ssh e você
tem acesso root, basicamente pode fazer a bagunça que quiser :)

--
Rafael Rezende