[Ubuntu-BR] Instalação de codecs wmv

RC Lages rclages em gmail.com
Quinta Agosto 24 15:38:00 UTC 2006

Calma amigo :)

Eu não aceitei as mudanças e por isso questionei aqui :D Nada aconteceu, ainda!

Só estranhei esse monte de pacotes serem removidos ao se instalar os codecs :-/

Gostaria de confirmar se já passaram por isso? Se terei que reinstalar os removidos?

De qualquer forma valeu a colaboração tua e dos demais aqui :)

 Obrigado pela especial atenção.
 Paz, Vida Longa e Prospere!

   Ronaldo Cardozo Lages
   E-mails: ronaldo[]lages.net (MSN),
            rclages[]softwarelivre.org
   Skype: RCLages - ICQ: 3640360
   Palhoça, Santa Catarina - Brasil

Em 24-08-2006 09:53, Thiago Athayde Viana manifestou-se assim...: