[Ubuntu-BR] Atualizando p/ o Edgy

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Agosto 24 14:45:21 UTC 2006

Thadeu, nao vou responder tudo que vc disse, pra nao alongar a conversa.

So queria dizer que nem um e melhor pra um nem outro e melhor pra outro.
O que muda aqui e a filosofia e maturidade dos projetos.
Acho que o Ubuntu nao chegou no nivel tecnico do Debian, mas tem avancos
significativos na area de Desktop, nao que o Debian nao seja um excelente
Desktop.

Sempre reporte seus problemas e desgostos, mas tome cuidado em ficar falando
frases como "se fosse no sistema A funcionaria". Lembra aquela constante
reclamacao do usuario final que afirma que no Janelas tudo funciona.

Veja http://www.tuxmachines.org/node/8894 e o comment

Eu sei, essa briga e ridicula. Ambos projetos sao diferentes, mas nao
impedem que trabalhem conjuntamente.
Ah, e ja instalei o Debian e pra falar a verdade, fora as personalizacoes,
nao tem quase nada de diferente (modo texto).

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com