[Ubuntu-BR] Não atualizem o Xorg para a versão 1:1.0.2-ubuntu10.1!!!

Clóvis Alberto clovis.as em gmail.com
Quarta Agosto 23 13:50:06 UTC 2006

Fernando Mayer escreveu:
> Pessoal, hoje apareceu a versão 1:1.0.2-0ubuntu10.4 para atualizar.
> Alguém já fez isso? Tá dando o mesmo problema ainda ou essa versão
> corrigiu o bug da outra? Quem usa os drivers da nVidia precisou reinstar?
>
> Abraços,
> Fernando Mayer.

Caro Fernando:

Agora pela manhã vi que apareceu o mesmo arquivo (xserver-xorg-core
1:1.0.2-0ubuntu10.4) aqui para ser atualizado. Peguei as dicas da lista
de como recuperar o ambiente gráfico e criei coragem: mandei instalar a
atualização .

Resultado: meu ambiente gráfico ficou ileso. Pode instalar sem sustos.

Nem precisei reinstalar o driver da nVidia, o que é habitual para mim
quando vem uma atualização do kernel  ou uma mais crítica do Xorg.

Saudações