[Ubuntu-BR] Instalação de codecs wmv

Rodrigo de Lima Vieira rodrigo.mec em gmail.com
Quarta Agosto 23 02:43:24 UTC 2006

Luís Filipe,

	tudo está escrito em detalhes na documentação oficial do ubuntu em:
https://help.ubuntu.com/ubuntu/desktopguide/pt/index.html mais
especificamente em: https://wiki.ubuntu.com/RestrictedFormats
para encontrar os pacotes você precisa habilitar os repositórios
universe e multiverse (veja
https://help.ubuntu.com/community/Repositories/Ubuntu#what)

Espero ter ajudado.