[Ubuntu-BR] gerenciador de pacotes synaptic

Rodrigo de Lima Vieira rodrigo.mec em gmail.com
Terça Agosto 22 23:45:01 UTC 2006

Você quer dizer adicionar seu CD-ROM do ubuntu ou algum outro com
pacotes Debian na lista de repositórios do apt?
Se sim, tente "sudo apt-cdrom add" em um terminal.
Obs: ser não me engano, somente o cd de instalação "alternate" pode ser
utilizado como repositório para o apt, o "desktop" não.

Espero que tenha ajudado.