[Ubuntu-BR] Fwd: ABSURDO!

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Terça Agosto 22 11:35:55 UTC 2006

Na verdade, o certo mesmo,  e o que pode ser encontrado em TODOS os EULA da
M$ é o seguinte:

SERVIÇOS DE SUPORTE. Como este software é fornecido "no estado em que se
encontra", poderemos não fornecer serviços de suporte para ele.

Sim, tive a paciência de já ler um EULA. hehehe

Abraços

[ ] ' S
Anderson Kaiser