[Ubuntu-BR] Ubuntu com Servidor de Internet em Lan's House.

Samir Batalha samirbatalha em gmail.com
Segunda Agosto 21 15:21:14 UTC 2006

Muito grato a todos...

*CHT T estarei adicionando voce, obrigado pela pronta ajuda
*Julio Monteiro, grato pela disponibilidade,estarei esperando seu manual ou
o rascunho do msm.