[Ubuntu-BR] instalar dapper com mouse serial

Daniel Tygel dtygel em nowtech.com.br
Segunda Agosto 21 14:28:30 UTC 2006

Oi pessoal,

  tô com uma encrenca: tento instalar o dapper, mas meu computador tem
mouse serial (no /dev/ttys0) que não está sendo detectado quando ele
carrega o live-cd. Eu até fui pro console teclando ctrl-alt-F1, e lá
editei o arquivo /etc/X11/xorg.conf, aí voltei pra tela X11 e teclei
ctrl-alt-backspace pra reinicializar o X11 e ver se dava certo, mas dá
erro na inicialização do X11. Quando vejo o log, vejo que não foi
possível abrir o device /etc/ttys0. E agora, o que faço? Quero
simplesmente instalar o Dapper no HD!

   É um retrocesso ele não detectar mouse serial. O Hoary detectava...

   O que posso fazer pra conseguir instalar? alguma luz?

      Abraços,

        daniel tygel
--
"saio de casa apressado,