[Ubuntu-BR] [Off-Topic] - Pendrive Kingston

iraziel da silva gomes irazielpg em gmail.com
Segunda Agosto 21 14:00:07 UTC 2006

Tenho o mesmo modelo!

Um amigo passou por um aperto com ele.
Dava os mesmo erros descritos por ti!
Nao reconhecia, pedia pra formatar e tudo.
Ele achou um formatador da HP generico e formatou com ele. deu certo.

Se quiser, envia um email que te mando o formatador!

Dica: "sempre desmonte o pen antes de puxar (tanto windows quanto linux).
nao formata pelo windows, apenas com o formatador"

Abrz.