[Ubuntu-BR] Ubuntu com Servidor de Internet em Lan's House.

Samir Batalha samirbatalha em gmail.com
Segunda Agosto 21 01:53:51 UTC 2006

Ola a todos...
Tenho uma pequena Lan House/Cyber Cafe e estou seriamente pensando em
colocar o Ubuntu como meu servidor de internet, acabando com alguns problema
de virus. Mas n sei ate q ponto o IPTABLES ira me comprometer em jogos
on-lines como GunBound e ate mesmo em jogos em rede como Cs...
Gostaria de saber se alguem ja tem experiencia no assunto.

Grato.

--
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que
todo aquele que nele cre nao pereça, mas tenha a vida eterna."