[Ubuntu-BR] Fax modem LG - instalar

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sábado Agosto 19 19:14:03 UTC 2006

2006/8/19, j. alvaro pinheiro <javaesrj em gmail.com>:

> Alguem poderia me dizer como ponha pra funcionar um fax modem LG smartlink
> em um ubuntu dapper drake AMD64.está extremamente dificil. não estou
> conseguindo.desde ja agradeço.

Cara, este email está sendo enviado em uma máquina com o seguinte kernel:

oem em santarem:~$ uname -a
Linux santarem 2.6.15-23-386 #1 PREEMPT Tue May 23 13:49:40 UTC 2006 i686
GNU/Linux

usando um modem LG LM I56-N. Apenas instalei o pacote sl-modem-daemon, que
já tem no repositorio do dapper. Depois de instalado eh necessário reiniciar
a maquina, e vc tb vai ter q configurar a conexao através do wvdial.

Mas agora eu estou tentando usar o kernel 2.6.15-**26**-386
Segundo disseram ak, basta instalar, nessa ordem, os pacotes:
linux-restricted-modules-2.6.15-**26**-386
sl-modem-daemon

Só nao posso te dizer nada em relação ao AMD 64.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com