[Ubuntu-BR] Rádio não funciona após gnome-devel

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Sábado Agosto 19 15:17:20 UTC 2006

Como ninguem respondeu, posso indicar uma gambiarra:

Se vc reinstalar o totem-gstreamer, ele poderá pedir as libs que vc deu
downgrade e ira dar um upgrade.

Eh uma ideia, hehehe :]