[Ubuntu-BR] Teclado e Mouse USB em notebook.

Alexandre Machado Rosa alexmr.eng em gmail.com
Sábado Agosto 19 03:39:26 UTC 2006

Eu também uso um mouse usb no meu note e realmente é só plugar, agora eu
também já tive a idéia de plugar um teclado também para poupar o do note das
porradas que a minha filha dá. Meu note só tem portas usb (para esse fim).
Será que funciona ?

Um abraço,
AMR.
Linux user Uberlandia - MG.