[Ubuntu-BR] Como instalar Ubuntu Dapper em um Macbook - Parte 3

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Agosto 18 14:36:25 UTC 2006

Infelizmente não

Neste exato momento estou no Windows rodando 1280x1024 e no Ubutnu não
vai nem por decreto-lei.

Já tentei tudo o que podia. Li centenas de posts, mensagens, faq's e
outras coisas. Nada, infelizmente :(

Que lástima :)