[Ubuntu-BR] atualizar de 32 para 64 bits

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Sexta Agosto 18 13:30:18 UTC 2006

Raphael Menezes escreveu:
> Hmmm, okay!
> Muito obrigado Artur!

Não mais :) O amd64 etch já está no instalador usando os repositórios
oficiais (o sarge ainda está diferente).

Seria possível, mas nada aconselhável. É só verificar onde o apt
identifica a arquitetura no apt.conf. Force a arquitetura para amd64 e
manda ver, você iria reinstalar mesmo, não é :) ? Eu instalaria uma
versão do kernel 64bits primeiro, para ter, no grub, as duas opções e
depois tentaria o apt-get dist-upgrade.... Tenho quase certeza que não
vai funcionar :) mas já que vai reinstalar mesmo.....

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física