[Ubuntu-BR] Fonte nova

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Agosto 18 11:26:08 UTC 2006

Em Sex, 2006-08-18 às 07:38 -0300, Lucas Arruda (llbra) escreveu:
> Nao sei se ninguem reparou, mas se alguem deu update no Dapper ontem, ja
> esta vendo uma fonte bonita qnd ligou o PC hoje.
> Eu particularemnte gostei mto dessa fonte e deixo aqui meus parabens pra
> equipe do Ubuntu que cada vez surpreende mais.
>
> --

Olá. Eu notei mas não gostei muito não... Ele simplesmente mudou sem ao
menos perguntar se era isso que queríamos :)

Bom, mas parece que foi uma atualização referente ao repositório do
compiz, e não uma atualização do Ubuntu...

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas