[Ubuntu-BR] PostGreSql

negretti em oi.com.br negretti em oi.com.br
Sexta Agosto 18 00:32:51 UTC 2006

Senhores,
instalei o software de gestão Stoq (http://www.stoq.com.br/index.html),
que trabalha com PostgreSQL, então instalei. Porém não sei como
efetuar as configurações pós instalação. Toda vez que executo o
comando "$ psql " me retorna isso: "psql: FATAL:  banco de dados
"negretti" não existe", alguém tem alguma dica?
Abraço,
NEGRETTi
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!