[Ubuntu-BR] Como instalar Ubuntu Dapper em um Macbook - Parte 3

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Quinta Agosto 17 21:36:29 UTC 2006

Valeu pela câmera :)

Vou vender meu Vaio e comprar um. Não vai ter jeito.

Sö uma dúvida meu velho, tu testou um monitor externo nele? Se a
resolução vai bem?

Abraços

--
Paulino Michelazzo