[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Agosto 17 20:52:56 UTC 2006

 Adonilson:

 v. thread recém criada sobre o assunto nesta lista.

 Grato.

 Fabio

On 8/17/06, Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com> wrote:

> Nao entendi. Poderia explicar melhor?
>
> Claro que seria mais legal poder ter uma verba pra mandar etiquetas
>

> Essa verba seria para  bancar o custo de que/quem exatamente ?
>
> Seria bacana se tivéssemos um endereço onde tivéssemos várias pessoas
>

> Essa trabalho poderia ser minimizado se uma pessoal recebe em qtde e
> repassasse pra os demais pessoalmente.
>
> Não sei se compensa fica distribuindo as etiquetas aos montes pelo
>

> Tb nada  impede de vc receber todas do exterior  e repassar para uma pessoa
> em cada regiao, invés de repassar de 4 em 4.
>
> --
> [...]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106