[Ubuntu-BR] XGL - de novo!

Leo germani leogermani em gmail.com
Quinta Agosto 17 15:40:21 UTC 2006

Galera,

tá quase! Na verdade está rodando, mas muito mal...
Segui esse tutorial aqui:
http://www.davehayes.org/2006/05/22/howto-xgl-and-compiz-on-ubuntu-dapper-new-and-improved/

uma coisinha a mais aqui e ali... está rodando.

mas quando faço o login, ele carrega e tudo referente a tela fica lerdo. Só
de desenhar um quadrado de selação no desktop gera umas cores estranhas...
qd clia num ícone ele fica preto e não atualiza... qd eu mexo uma janela pra
lá e pra cá fica o rastro dela ou um rastro preto na tela...
inicio o compiz e ele roda perfeito! mas com todos os problemas...

basicamente, parece um problema de refresh da tela.. e de renderização...
como se minha máquina fosse extremamente lerda (ou como se ele não estivesse
usando os recursos da minha placa de vídeo - q é o q me parece).. (minha
maquina é um amd 64 - rodandno ubuntu 32 - 1G ram, placa nvidia de 64M....)

alguém tem alguma ideia?

Leo,,