[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Agosto 17 13:15:32 UTC 2006

 O problema é o seguinte. O cara dos EUA vai mandar pra *um* endereço.
E deste endereço é que são distribuidos os demais.

 Eles vão colocar *um* endereço aqui do Brasil pra quem entrar na
página deles. Eles não vão gastar um espação por lá só pra colocar um
endereço pra cada cidade.

 Claro que seria mais legal poder ter uma verba pra mandar etiquetas
pra cada estado ou pra cada grupo, mas não sei se isso é viável.

 Seria bacana se tivéssemos um endereço onde tivéssemos várias pessoas
pra ficar enviando as cartas de volta. Aqui eu vou fazer eu mm, e tem
tb a recepcionista que provavelmente vai levar as cartas nos correios
tb.

 Não sei se compensa fica distribuindo as etiquetas aos montes pelo
país. Afinal de contas se estiver td centralizado vai ser somente um
endereço que não vai custar mais de R$ 2,00 pra receber 4 etiquetas.

 Alguem tem outra idéia?

 Fabio A Mazzarino

On 8/16/06, Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com> wrote:

> Acho q  devemos criar  uma página parecida  com essa
> http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil/Dapper
>
> Aí uma(s) pessoa(s) de cada cidade coloca o nome lá e diz qt pretende
> receber pra redistribuir na sua
> escola/trabalho/igreja/sindicato/ONG/bar/encontros de SL/etc...
>
> Outros interessado procurariam essas contatos, em vez de vc.
>
> Pense aí como poderia ser isso e coloque nessa página as regras.
>
> Melhor! Pensei em algo melhor, agora.
> Veja a possibilidade de outras pessoas pelo Brasil adentro receberem esse
> material diretamente da System76 e serem o "Fabio" de outros estados.

> [...]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106