[Ubuntu-BR] Como instalar Ubuntu Dapper em um Macbook

Kurt Kraut ubuntu em kurtkraut.net
Quinta Agosto 17 02:35:09 UTC 2006

Aloha,

Coloque este conteúdo em um wiki do wiki.ubuntubrasil.org por favor.
Em caso de dúvidas, procure o time de documentação. Em
www.ubuntubrasil.org você acha nossos contatos.

Abraços,