[Ubuntu-BR] Webcam no aMSN

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Quinta Agosto 17 00:11:35 UTC 2006

Ok, desculpem-me...

Aparece o nome da minha webcam no gerenciador de dispositivos.
A versão do aMSN é a 0.95.
Eu reparei também que aparece uma mensagem depois que eu tendo enviar minha webcam pelo aMSN. Essa mensagem diz: no grabber device.
Não teste outro programa. Alguém saberia indicar algum para eu testar?

Gutemberg