[Ubuntu-BR] Como fazer saída de TV em um notebook funcionar?

Fred fredtoy em gmail.com
Quarta Agosto 16 22:27:18 UTC 2006

Não funcionou... :(

Esse programa, o YanC, é feito para ser utilizado com os drivers
proprietários da nvidia e ati. Como eu disse antes, estou usando os drivers
fornecidos pelo próprio Xorg.