[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Agosto 16 21:58:30 UTC 2006

2006/8/16, Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com>:

> Pessoal:
>
> O esquema vai funcionar assim. No site dos caras eles vão colocar o
> endereço do meu escritório. Quem estiver no Brasil manda uma carta pra
> mim com um envelope selado dentro, e aí eu coloco 4 etiquetas em cada
> envelope e mando de volta. Igual é no escritório da System76, só que
> com selos brasileiros.
>
> Oq vcs acham?

Acho q  devemos criar  uma página parecida  com essa
http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil/Dapper

Aí uma(s) pessoa(s) de cada cidade coloca o nome lá e diz qt pretende
receber pra redistribuir na sua
escola/trabalho/igreja/sindicato/ONG/bar/encontros de SL/etc...

Outros interessado procurariam essas contatos, em vez de vc.

Pense aí como poderia ser isso e coloque nessa página as regras.

Melhor! Pensei em algo melhor, agora.
Veja a possibilidade de outras pessoas pelo Brasil adentro receberem esse
material diretamente da System76 e serem o "Fabio" de outros estados.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com