[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Quarta Agosto 16 21:47:25 UTC 2006

Mais 4 pra mim!

Tomas Carlos Waldow <tomas.waldow em gmail.com> wrote: ok,
eu quero 4.

pode me passar o endereço que mando o envelope.

obrigado...

Tomas

2006/8/16, Fabio A Mazzarino :