[Ubuntu-BR] Ssh Varias maquinas

Marco Catunda marco.catunda em gmail.com
Quarta Agosto 16 21:36:00 UTC 2006

Tem um programinha feito por um Brasileiro que pode
ser muito util chamado omnitty.

http://omnitty.sourceforge.net/index.html

Através desse programa vc pode executar um comnando em varias
maquinas ao mesmo tempo.

--
Marco Catunda

Marco Catunda