[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - NO BRASIL

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Agosto 16 21:12:00 UTC 2006

 Pessoal:

 Consegui uma resposta do pessoal da System76.

 Eles falaram que mandar pro meu endereço. Preciso de uma estimativa
pra saber qtos vamos precisar no primeiro mês.

 O esquema vai funcionar assim. No site dos caras eles vão colocar o
endereço do meu escritório. Quem estiver no Brasil manda uma carta pra
mim com um envelope selado dentro, e aí eu coloco 4 etiquetas em cada
envelope e mando de volta. Igual é no escritório da System76, só que
com selos brasileiros.

 E então? A considerar pela qtde de posts acredito que vamos precisar
de umas 80 etiquetas.

 Oq vcs acham?

 Fabio